fluir
no Amor
"Desprograme sua mente e alcance seu poder pessoal. Essa é a chave para construir relações livres."
UMA VIDA LEVE E PLENA NÃO PRECISA MAIS SER SÓ UM SONHO.
COM O CONHECIMENTO CORRETO E UM PASSO A PASSO SIMPLES,
VOCÊ PODE MANIFESTAR TUDO O QUE DESEJAR NA SUA VIDA,
INCLUINDO LIBERDADE EMOCIONAL
Fluir no Amor
Com esse “buraco” emocional que carregamos desde a infância, como se relacionar de uma forma livre e saudável? Só existe uma maneira: aprendendo a lidar com as dores do passado e abrindo mão do controle e da necessidade de “dar conta”. Você não é responsável pelo bem-estar do outro, nem pelo sucesso ou fracasso da relação
; você só é responsável por você mesma.
Para viver um grande amor com apoio, liberdade e isonomia, você terá que aprender a se relacionar assim consigo mesma – e não mais com base no medo, controle ou crítica – para poder se relacionar com o outro.
Quer saber mais?
“Quando você está feliz sozinho, quando você pode viver com você mesmo, não há necessidade intrínseca de estar em relacionamento. Isto não significa que você não se relacionará. Mas relacionar-se é uma coisa, e estar em relacionamento é outra coisa bem diferente. Relacionamento é uma espécie de cativeiro, relacionar-se é compartilhar. Você se relacionará com muitas pessoas, você compartilhará sua alegria com muitas pessoas, mas você não dependerá de ninguém especificamente, e você não permitirá que ninguém mais dependa de você. Você não será dependente, e você não deixará ninguém ser dependente de você. Então você vive a partir da liberdade, em alegria, por amor.”
Osho,